
O governador Jerônimo Rodrigues participou, na manhã desta segunda-feira (2), do início das celebrações ao Dia de Iemanjá, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Em meio ao impasse da presença do PSD na chapa governista nas próximas eleições, o petista apelou, em conversa com a imprensa, por união do grupo político.
“Estamos na fase de aguardar o PSD tomar as decisões. Estou fazendo um apelo para que o grupo não desagregue e continue forte”, declarou Jerônimo.
Ao destacar a força do grupo e as ações do governo no estado, o chefe do Executivo baiano aproveitou o momento de devoção à Rainha do Mar para pedir proteção.
“Pedir a Deus que abençoe a gente, pedir a Iemanjá que proteja todas nossas decisões, para que a gente possa continuar com o grupo coeso e que não haja prejuízo para o cuidado que temos tido com a Bahia“, pontuou.
Neste fim de semana, o senador Angelo Coronel anunciou rompimento com o PSD, que integra a chapa governista, diante da eventual chapa puro-sangue ao Senado, formada apenas por nomes do PT.


