Duas mulheres, identificadas como mãe e filha, agrediram física e verbalmente um motorista de aplicativo na noite deste sábado (4), na orla de Amaralina, em Salvador. Durante a confusão, elas também se envolveram em uma briga com pessoas que estavam em um estabelecimento próximo.
Em vídeo enviado ao PSNotícias, as duas aparecem alteradas, discutindo com o motorista, responsável pela gravação das imagens. Nas filmagens, o condutor relata que uma das passageiras teria vomitado dentro do carro, arremessado uma sandália e jogado a chave do veículo em um bueiro. Ele mostra os danos causados e afirma ter sido agredido por ambas.
“Me bateu, bateu na porta do carro, é mole? Ainda jogou minha chave no esgoto, véi.”, relata o motorista
Durante a confusão, a filha afirma ter sido chamada de “rapariga” por um cliente de um bar próximo. Irritada, ela inicia uma série de ofensas e parte para a agressão contra o homem. Em seguida, a mãe se junta à briga, desferindo tapas e gritos contra ele.
As agressões voltam a se concentrar no motorista, que novamente é xingado e agredido por elas. Antes de deixar o local, as duas ainda discutem com uma mulher que presenciava a situação.