Localidade do Condor

Moradores fazem manifestação em Águas Claras após operação da PM resultar em duas mortes

De acordo com os manifestantes, um dos mortos na operação - que vitimou dois homens -, não tinha envolvimento com o crime na região

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Moradores do bairro de Águas Claras fazem uma manifestação no início da noite desta quinta-feira (25), após uma operação da Polícia Militar na localidade. De acordo com os manifestantes, um dos mortos na operação – que vitimou dois homens -, não tinha envolvimento com o crime na região.

Dois ônibus foram atravessados em um dos acessos ao bairro, o que impede a circulação. Informações da Record Bahia revelam que um dos manifestantes pegou a chave de um dos coletivos e atravessou o veículo impedindo o fluxo.

Ocorrência

Um confronto entre policiais da Rondesp Central e pelo menos sete homens armados foi registrado por volta do as 13h, desta quinta, na comunidade do Condor. Guarnições do 22º Batalhão da Polícia Militar também foram acionados.

“Eles se recusaram a se entregar para responderem por seus crimes. Eles entraram em uma casa e não conseguiram sair e hostilizaram nossas equipes com disparos de arma de fogo”, disse o tenente-coronel Ricardo, durante entrevista à TV Aratu.