Um depósito clandestino onde estavam armazenadas mais de 25 toneladas de carne tipo premium, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, foi alvo de uma operação policial nesta quinta-feira (21).
Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam dois homens em flagrante pelo crime de receptação sob a suspeita de comercializar a carne roubada.
De acordo com Polícia Civil, o roubo da carga ocorreu no município de Euclides da Cunha, no norte do estado. Ainda conforme a instituição, a diligência desta quinta é um desdobramento de operação realizada no dia 16, quando policiais civis recuperaram parte da carga e a carreta refrigerada utilizada no transporte.
Na ocasião, o veículo foi localizado abandonado às margens da BR-324, nas proximidades da Estrada do Derba, sentido Feira de Santana, contendo três porções de carne tipo premium.
Prisão
Os suspeitos presos na Boca do Rio foram apresentados na unidade policial especializada, onde permanecem custodiados à disposição do Poder Judiciário.
Segundo o delegado titular da DRFR, Jean Fiuza, “o trabalho investigativo da nossa unidade continua em andamento. Nosso objetivo é identificar todos os envolvidos e reforçar o combate aos crimes patrimoniais na região”.