
O último investigado por participação no assassinato do capitão da Polícia Militar Osniésio Pereira Salomão, de 37 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (20). De acordo com a Polícia Civil a prisão foi realizada por agentes da 3ª Delegacia de Homicídios. A prisão, segundo a PC, encerra as investigações sobre o crime ocorrido na Avenida Lafayete Coutinho, no bairro do Contorno, em Salvador, no dia 15 de janeiro.
O homem detido é apontado como o condutor da motocicleta utilizada no dia do crime. Ele teria sido responsável por transportar o autor dos disparos que atingiram o oficial.
Outras prisões
Na noite de segunda-feira (19), outro investigado já havia sido preso na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Vitor Souza da Silva, identificado como o autor dos disparos, foi baleado durante um confronto com a polícia e morreu no local.
Os mandados de prisão preventiva contra os envolvidos foram cumpridos, e o suspeito preso nesta terça permanece custodiado, à disposição do Poder Judiciário.


