
O que era para ser um dia de inauguração festiva acabou em confusão na manhã desta quarta-feira (5), na Avenida Sete de Setembro, nas proximidades do Relógio de São Pedro, em Salvador. Dezenas de pessoas se aglomeraram em frente a uma loja, que anunciava a venda de produtos por R$ 10, provocando um grande empurra-empurra e gritaria. A inauguração do espaço estava prevista para às 10h.
A equipe não esperava o grande volume de clientes e precisou fechar as portas do estabelecimento por questões de segurança. A decisão gerou revolta entre os consumidores que aguardavam do lado de fora.
Alguns clientes relataram ter chegado ao local por volta das 4h, mas, mesmo após horas de espera, muitos não conseguiram entrar até as 11h. A inauguração foi adiada.
No perfil do Instagram da loja, foi anunciado que os 100 primeiros clientes ganhariam um copo térmico de brinde nas compras acima de R$ 100.
A Polícia Militar foi acionada para conter o tumulto. O portal PS Notícias entrou em contato com a corporação, mas ainda não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.


