
Na madrugada desta quarta-feira (24), um acidente ocorrido na BR-101, no município de Jaguaré, no Espírito Santo, resultou na morte de quatro pessoas que seguiam para a cidade baiana de Arataca. A família residia em Cariacica e passaria o fim de ano com familiares na Bahia.
Até o momento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não localizou o motorista que teria causado o trágico acidente. Ele conduzia uma caminhonete RAM 250 quando colidiu na traseira do Fiat Palio, onde estavam o casal Denis Carlos Rolim, 43 anos, e a esposa Valdenice Alves de Oliveira, 39 anos, e as filhas Débora, 10, e Sara Cristina, 7 anos.
O motorista fugiu do local do acidente. A PRF encontrou documentos dentro da caminhonete, fez buscas em endereços, mas não encontrou ninguém.
Ainda segundo a PRF, não é possível afirmar se os documentos pertencem ao motorista ou ao dono do veículo.
Alta velocidade
Em entrevista ao G1 Espírito Santo, o inspetor da PRF, Maurício Belshoff Dutra, relatou que depoimentos indicam que o condutor da RAM 250 estava em alta velocidade quando bateu no Palio.
“O eixo traseiro do Palio acabou sendo arremessado para fora da pista juntamente com veículo, porque acabou saindo com a colisão. Relatos preliminares demonstram que sim, o condutor estava em alta velocidade”, disse o policial.
Ainda segundo o agente, as buscas continuam na tentativa de localizar o motorista responsável pelo acidente.
“Nós chegamos já a alguns endereços, mas nenhuma pessoa foi localizada nessas localidades, seja em casa, seja em determinados outros locais que a gente conseguiu identificar”, apontou.
Outras vítimas
Além da família que estava a bordo do Palio, outras três pessoas ficaram feridas. De acordo com a PRF, ao ser atingido pela caminhonete, o carro foi arremessado para a contramão e atingiu dois veículos que trafegavam no sentido contrário.
As vítimas com ferimentos estavam em um Toyota Corolla e em um Chevrolet Cruze e foram socorridas para unidades de saúde da região de Jaguaré.


