Acidente na BR-101, em Mucuri. Imagens: Redes sociais/Reprodução
Acidente na BR-101, em Mucuri. Imagens: Redes sociais/Reprodução

Subiu para 11 o número de mortos no acidente ocorrido entre dois carros no extremo-sul da Bahia na manhã deste sábado (27). A colisão frontal entre um Fiat Doblô e uma caminhonete S10 aconteceu no trecho da BR-101, no município de Mucuri, próximo à divisa com Espírito Santo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia informado, inicialmente, a ocorrência de 10 mortes. No entanto, uma vítima que estava em estado grave morreu horas depois após ser levada para um hospital no Espírito Santo.

Ainda segundo a PRF, a colisão aconteceu após o veículo Doblô invadir a contramão e atingir a caminhonete. Os dois carros pegaram fogo.

Informações preliminares indicam que a Doblô transportava oito pessoas e havia saído do distrito de Itabatã, enquanto a caminhonete tinha três pessoas naturais de Linhares, no Espírito Santo.

De acordo com o site G1, a maioria dos corpos foi levada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Teixeira de Freitas. Por causa da carbonização dos corpos, a identificação de algumas vítimas deverá ocorrer através de exames de DNA.