Oportunidade online

Maior feira virtual de empregos retorna com 1 milhão de oportunidades

Durante 72 horas de programação ininterrupta, a feira promete uma experiência completa de empregabilidade e oportunidades reais de inserção no mercado de trabalho

Foto: Reprodução/Canva
Foto: Reprodução/Canva

A 9ª Edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos da Estácio, que acontecerá de 21 a 23 de outubro, tem expectativa de disponibilizar 1 milhão de oportunidades de trabalho, entre estágios e vagas efetivas. Proporcionando gratuitamente o acesso ao mercado de trabalho para estudantes e profissionais em busca de novas chances. 

Durante 72 horas de programação ininterrupta, a feira promete uma experiência completa de empregabilidade e oportunidades reais de inserção no mercado de trabalho. O evento ocorre de maneira online, inclusivo e acessível. Os interessados poderão se inscrever por meio do link: go.estacio.br/feiravirtual

“Nesta edição, a cada dia traremos um tema central, especialmente pensado para dialogar com os jovens talentos. Abordaremos as Tendências do Mercado, Carreira & Empreendedorismo e Futuro do Trabalho, para que todos aproveitem os conteúdos de forma estratégica e construam caminhos mais sólidos para o futuro profissional”, afirma Débora Freitas, gerente nacional de Carreiras da Estácio.

Além de contribuir para que milhares de pessoas potencializem suas carreiras e conquistem uma vaga no mercado de trabalho, a programação oferecerá 9 palestras, ações de orientação de carreira, oficinas, workshops, espaços de empreendedores, e oportunidades de contato com profissionais de RH das empresas participantes. Além disso, fornece uma área dedicada a pessoas com deficiência (PCDs) e neurodivergentes.

“Buscamos oferecer muito mais do que oportunidades de estágio e emprego, queremos promover o desenvolvimento dos participantes, proporcionando um espaço de aprendizado com informações que vão desde a elaboração de currículos até estratégias para entrevistas e a forma de otimizar perfis no LinkedIn. Esperamos fortalecer as habilidades profissionais e preparar milhares de participantes para os desafios do mercado atual”, complementa Débora.