Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A modelo e criadora de conteúdo adulto Andressa Urach voltou a movimentar as redes sociais ao comentar as críticas recebidas após anunciar uma gravação com o próprio filho, Arthur Urach. Neste domingo (4), diante da repercussão negativa, ela se pronunciou novamente sobre o assunto e utilizou, inclusive, uma passagem bíblica para rebater as críticas.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Andressa afirmou que trabalha dentro da legalidade e que não finge ser alguém que não é. Segundo ela, o incômodo gerado pelas críticas não estaria relacionado à sua atuação profissional, mas à liberdade que exerce. A modelo também destacou que assume integralmente suas escolhas.

“Eu sou uma mulher que escolhe, assume e não se curva ao moralismo seletivo”, destacou.

Na sequência, Andressa afirmou que a sociedade consome conteúdos adultos de forma silenciosa, mas critica publicamente quem os produz. De acordo com a modelo, o Brasil está entre os países que mais consomem o seu trabalho.

“O Brasil é o quarto país que mais consome o meu trabalho. Vivemos nessa coisa de ‘ai, meu Deus, eu sou santo’, mas com vida dupla, escondido, julgando aquilo que consome em segredo. E eu faço tudo à luz do dia”, destacou.

Ainda durante o pronunciamento, Andressa utilizou a Bíblia como referência para rebater as críticas direcionadas ao seu conteúdo.

“A própria Bíblia mostra que a humanidade nasceu em contextos familiares complexos, sabia? Há relatos em Gênesis e em outros livros que falam de relações entre parentes, fatos históricos, e não são incentivos”, disse.

A modelo reforçou que é contrária a qualquer prática ilegal e voltou a enfatizar que suas ações respeitam os limites da lei. Ela também afirmou que Deus concedeu o livre-arbítrio às pessoas e que cada um é responsável por suas próprias escolhas.

“Deus nos deu livre-arbítrio, sabia? e cada um responde por suas escolhas. Eu cuido da minha vida e você cuida da sua. E quem quer, consome e paga de livre e espontânea vontade”

Além disso, Andressa falou sobre ser uma mulher independente em um contexto que classificou como patriarcal, machista e hipócrita, afirmando que não teme o cancelamento.

Quem se incomoda, sinto muito. Você não paga meus impostos, meus boletos ou coloca comida na minha mesa. Medo de cancelamento? Não tenho. Já fui cancelada quando nasci, quando meu pai me rejeitou. Não tenho medo de ninguém”, salientou.

Por fim, a modelo finalizou seu desabafo afirmando que perdoa e ora por aqueles que lhe desejam o mal.

“Eu sou Andressa Urach, mais conhecida como Imola. Então, bebê, aceita. Não gosta, vaza. E eu perdoo você. Perdoo e oro pela sua vida, diferente de você, que me espragueja, que fala coisas horríveis, que me deseja a morte. Mas cada um fala daquilo que está cheio o coração”, finalizou.