Cariucha
Reprodução/Instagram

A apresentadora Cariúcha, de 42 anos, denunciou ter sido vítima de agressão por parte de um homem com quem mantinha um relacionamento. O episódio teria ocorrido na madrugada deste domingo (4), em uma casa de shows em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde ela estava acompanhada do então affair.

Segundo relatos, a influenciadora chegou à cidade na última sexta-feira (2), após as celebrações de Ano-Novo. Durante a noite, o homem teria a agredido no local, o que levou Cariúcha a reagir, arranhando-o.

Em vídeos publicados nos stories do Instagram, posteriormente apagados, a apresentadora apareceu emocionada e chorando ao relatar o ocorrido. “Eu estou na rua. O cara com quem eu estou ficando, doutor Danilo Bravo, me colocou para fora de casa. Eu fui para cima dele porque a gente estava num pagode, mas eu fui me defender”, afirmou.

Na sequência, Cariúcha reforçou que agiu em legítima defesa. “Sou uma mulher empoderada, não aceito abaixar a cabeça para ninguém. Ele estava alterado, não sei o que ele usou, deve ter usado alguma coisa. Eu me defendi, fui para cima dele e o arranhei como forma de defesa”, declarou.