Polêmico

Boca de 09 sugere o que faria no poder: 'soltar Hytalo Santos e prender Felca, soltar Oruam e prender Lula'

Na ocasião, influenciador foi parado pela polícia e liberado após foto

Veja o resumo da noticia

  • Boca de 09 afirma que prenderia Lula e Felca se fosse presidente
  • Ele está trabalhando como motorista por aplicativo, mesmo sendo menor de idade
  • Durante live, ele foi abordado por policiais, que pediram pra tirar foto com ele, mas não solicitaram documentos
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador digital baiano Vinícius Oliveira Santos, mais conhecido como Boca de 09, fez uma live no Instagram que deu o que falar. Entre os temas, ele disse o que faria se fosse presidente da República.

Boca de 09 gravou o vídeo enquanto dirigia por um aplicativo de corrida, em São Caetano do Sul, em São Paulo. Vale lembrar que o influenciador tem apenas 17 anos, ou seja, não está habilitado para a atividade.

“Se eu viro presidente, você já viu o que iria acontecer: não iria ter mais censura, iria soltar Hytalo Santos, prender Felca. Iria ser tudo ao contrário. Iria soltar Oruam rapidamente, iria soltar o pai de Oruam [Marcinho VP, ex-líder do Comando Vermelho], iria prender Lula, iria prender Alexandre de Moraes, iria prender tanta gente. Eu iria ser a favor do contra. Esqueça! Iria ser todo mundo feliz. Pode fazer tudo. Quer dançar, Kamylinha? Dance”, disse Boca.

Um dos casos citados pelo baiano foi a prisão de Hytalo Santos, acusado de promover vídeos e fotografias com exploração de crianças e adolescentes, bem como tráfico de pessoas. Na última semana, o influenciador Felca ganhou destaque por denunciar esta prática.

Parado pela polícia e liberado após foto

Outra cena marcante na live foi quando a polícia parou Boca de 09 em uma blitz, enquanto ele estava levando um passageiro. Na ocasião, o influenciador, que é menor de idade, confessa não ter habilitação e estar dirigindo irregularmente.

No entanto, durante a abordagem, os agentes o elogiam, afirmam que assistem aos vídeos dele, pedem foto e o liberam, mesmo sem conferir os documentos.

“Atrasou o corre aqui, vou falar para você que eu não tenho carteira, não tenho habilitação, não tenho nada. O carro não é meu, tá com multa, tá tudo de errado aqui meu patrão”, diz Boca.

Outros casos recentes

Na semana anterior, Boca foi acusado de praticar intolerância religiosa contra uma passageira, praticante do Candomblé. Na ocasião, ele se recusou de deixar a mulher em um terreiro.

Além disso, o baiano também recebeu críticas por comentários gordofóbicos uma durante corrida.