Veja vídeo

Cantor da Limão com Mel rebate críticas por continuar show enquanto cabelo de backing vocal pegava fogo

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Edson Lima rebateu os comentários de que teria ignorado a situação

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Edson Lima, vocalista da banda Limão com Mel, se pronunciou na noite desta segunda-feira (28) após repercussões negativas sobre sua postura durante um acidente envolvendo a backing vocal Nathy Souza, que teve o cabelo atingido por chamas durante um show da banda em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Edson rebateu os comentários de que teria ignorado a situação por continuar cantando enquanto a colega era socorrida.

Eu estava ali próximo, mas eu estava literalmente a um passo à frente dela, cantando, e percebi que algo estava fora do normal. […] Eu não consegui entender a gravidade naquele momento”, afirmou.

Segundo Edson, a informação recebida pela equipe técnica durante o show foi de que Natália estava sendo atendida e que a situação já estava sob controle, o que o levou a continuar a apresentação.

Quero deixar os meus parabéns a você, nossa backing Larissa, que teve a atitude de praticamente se jogar por cima dela e evitar o pior. Mas, graças a Deus, está tudo bem com a Natália, não atingiu o couro cabeludo, enfim, ela vai se recuperar, se Deus quiser.”

O artista disse estar abalado com os ataques que vem sofrendo nas redes sociais e pediu mais empatia por parte do público. Ele reforçou que jamais tomaria uma atitude de indiferença com alguém da própria equipe.

“Agora eu estou vendo uma enxurrada de julgamentos, ataques e distorções sobre mim na internet. Isso me deixa muito triste, porque vocês sabem a pessoa que eu sou. Jamais, em hipótese alguma, eu ignoraria o sofrimento de alguém da minha equipe, ainda mais alguém que está comigo no palco, dividindo a mesma luta, os mesmos sonhos, todos os dias.”

Edson ainda afirmou que já entrou em contato com Natália para oferecer apoio e solidariedade pessoalmente. “Já falamos sobre isso, já liguei pra você. E a vocês, meus fãs, eu peço: tenham empatia antes de julgar. Conheçam os fatos primeiro”, explicou.