Veja o resumo da noticia

  • Lary se apresenta no Festival Virada Salvador e comenta sobre sua parceria com artistas de renome nacional.
  • A artista ganhou projeção compondo canções interpretadas por Thiaguinho, Glória Groove e Ludmilla, entre outros.
  • Parcerias e composições com Iza, Mumuzinho, Ivete Sangalo, e outros nomes impulsionaram a carreira de Lary.
  • Composições facilitaram conexões e reconhecimento no meio musical e nas redes sociais, gerando credibilidade.
  • Lary gravou o projeto 'Com Amor, Lary 2', de samba, com participações de Mumuzinho, Dilsinho e outros.
  • A artista destaca a importância da composição para colaborações e convites, como o de Cláudia Leitte.
Foto: Letícia Carvalho/PS Notícias
Foto: Letícia Carvalho/PS Notícias

A artista carioca, Lary, se apresenta no Palco Brisa do Festival Virada Salvador, na Arena O Canto da Cidade, neste sábado (27). Durante entrevista coletiva que antecedeu a apresentação, a artista explicou a relação dela com artistas já conhecidos nacionalmente.

Apesar de ter ganhado projeção recentemente, a jovem compôs canções já conhecidas pelo público como “Em busca da minha sorte”, interpretada por Thiaguinho, “Nosso primeiro beijo”, de Glória Groove e “Saudade da gente”, de Ludmilla. Além disso, ela acumula parcerias com Iza, Mumuzinho, Ivete Sangalo, Dennis DJ, Luísa Sonza, Dilsinho, Leo Foguete e Jorge & Mateus.

Segundo ela, a proximidade com os artistas, devido à composição, foi fundamental para a carreira como cantora.

“A composição me ajudou muito a me conectar com outros artistas e a facilitar muitos caminhos. A ser reconhecida, primeiro no meio musical, com o público também nas redes sociais. A gente acaba ganhando muita credibilidade quando a gente chega com o projeto”, afirmou.

Recentemente, a artista gravou o projeto “Com Amor, Lary 2”, de samba, que conta com participações de Mumuzinho, Dilsinho, Léo Foguete e Suel.

“Todas essas conexões, elas aconteceram por conta da composição. Porque antes de cantar com eles, eu escrevi pra eles. Com Cláudia [Leitte] aconteceu a mesma coisa. Eu escrevi pra Cláudia, pra esse projeto que ela tá lançando agora nesse carnaval e cantei com ela em vários lugares, ela me convidou. Então, eu sei que a composição, sim, ajuda muito nessa construção como artista”, garantiu.