Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O campeão do BBB 7, Diego Alemão, utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (15) para pedir uma vaga no Big Brother Brasil 2026. Na publicação, ele afirmou estar pronto para uma revanche com Alberto Cowboy, seu rival durante a sétima edição do reality.

Na época, os dois protagonizaram embates marcantes, incluindo uma disputa pela liderança em uma prova de resistência que durou mais de 21 horas. Dessa forma, ao relembrar o confronto, Alemão citou o diretor-geral do programa, Rodrigo Dourado, e declarou que está preparado para retornar à competição.

“Pronto pra revanche, Dourado. Só tô esperando você me botar”, afirmou.

Assim, na legenda da publicação, o ex-BBB reforçou o pedido e afirmou que, caso sua trajetória no programa seja revisitada, o reencontro com o rival deveria acontecer de forma direta.

“Pronto para revanche. Já que minha história vai ser revisitada, que seja cara a cara, frente a frente, como deve ser. Agora é com vocês #BBB26. Eu nunca fujo de nada. Se tiverem a coragem de me escalar, estou pronto”, escreveu.

Primeiro líder da edição

Alberto Cowboy venceu a primeira prova do líder do BBB 26 e quebrou o próprio recorde em uma prova de resistência no programa. O recorde anterior havia sido estabelecido na sétima edição do reality, quando, ao lado do rival Diego Alemão, o brother permaneceu em pé, dentro de uma gaiola, por 21 horas e 30 minutos. Na época, Cowboy levou a melhor e saiu consagrado como líder.

Veterano no jogo, o brother voltou a se destacar ao vencer a disputa após Jonas Sulzbach desistir da liderança na madrugada desta quinta-feira (15).