

"Tinha dias eu tinha refluxo de tensão. Eu, Brown, Victor e Leo vivíamos uma angústia. Não é uma escolha, é o sistema do programa", afirmou a cantora no "Mais Você" desta sexta-feira (2).
Ela disse que a experiência com crianças na atração a fez uma pessoa melhor e falou sobre o orgulho que sente de ter feito parte do sonho delas. "Eles representam o amor que temos pela criança. Estamos ali construindo aquele indivíduo, por mais que seja uma experiência breve", disse.
"Eles me terão na história deles e onde forem vão se lembrar de mim. Eu vou ser uma mola propulsora emocional para eles. Isso tem um valor para mim", completou.
Ivete disse que no momento de virar a cadeira, na primeira fase do "The Voice", tudo acontece como é mostrado na televisão: sem que os jurados saibam, de fato, como é o participante que está se apresentando no palco: "A gente não vê quem está do lado de lá. Ninguém chega para assoprar… e tem coisas que levam a gente a virar que não é da nossa alçada".
No bate-papo com Ana Maria Braga, ela assistiu a agradecimentos de ex-participantes do programa. "Desde a hora que você virou a cadeira para mim já foi uma alegria enorme. Ainda não caiu a ficha que eu dividi o palco com a rainha da música brasileira", disse Daniel Henrique.
Reprodução: Uol


