
A estreia de “Tremembé”, nova série brasileira do Prime Video, reacendeu nas redes sociais o interesse por casos criminais que marcaram o país — entre eles, o assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, um dos crimes mais notórios da história recente.
Em meio à repercussão, Cristian Cravinhos, um dos condenados pelo crime, fez uma publicação enigmática no último domingo (3), vista como uma resposta direta à produção. “Bora, galera. Muita mentira”, escreveu ele, em tom de crítica ao conteúdo da série.
Tremembé: “Presídio dos Famosos”
Em “Tremembé“, Cristian é interpretado por Kelner Macêdo e aparece em diversas cenas de destaque, inclusive em uma sequência que mostra um relacionamento dentro da prisão. O enredo também retrata o vínculo entre ele e o irmão, Daniel Cravinhos (vivido por Felipe Simas), durante o período em que ambos estiveram presos no chamado “Presídio dos Famosos”.
Condenado em 2006 a 38 anos de prisão, Cristian Cravinhos progrediu para o regime aberto em março de 2025, após cumprir parte da pena pelos assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane.


