
A empresária Amanda Tavares, esposa do cantor Henrique, foi solta na noite da última terça-feira (4), após ser presa na última segunda-feira (2) em Orlando, nos Estados Unidos. A detenção ocorreu após Amanda dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) brasileira inválida para o seu status de residente na Flórida e ignorar ordens de parada da polícia local.
A família da empresária pagou a fiança, de aproximadamente R$ 2.630,00, para que ela responda ao processo em liberdade.
Mantendo a postura discreta nas redes sociais, a assessoria da dupla sertaneja Henrique e Juliano não comentaram o caso.
O caso
De acordo com o relatório do Gabinete do Xerife do Condado de Orange, Amanda foi autuada por utilizar a habilitação brasileira mesmo tendo residência fixa no estado, o que exige um documento emitido pelas autoridades locais.
Além disso, ela enfrenta uma acusação de felonia de terceiro grau ao não parar o veículo mesmo com as sirenes e luzes da viatura ativas.
Em sua justificativa, a empresária afirmou que não percebeu que a abordagem era direcionada a ela e, por isso, seguiu seu trajeto. Os policiais localizaram o veículo na residência da família por meio da placa e conduziram Amanda algemada até a delegacia.


