Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Marcela Tomaszewski, ex-namorada do ator Dado Dolabella revelou medo ao retornar ao país após supostas agressões cometidas pelo companheiro. Em entrevista ao portal Léo Dias, a influenciadora afirmou que está viajando com a mãe para descansar em relação a situação.

“Eu tô com medo de voltar para o Brasil, eu tô com medo de tudo. Eu não sei o que pode acontecer, estou com medo pela minha vida. Desde o começo eu tive esse medo, por isso que fiz tudo que fiz. Tentei proteger alguém, só que me deixei totalmente desprotegida”, afirmou Marcela.

Durante a entrevista, a modelo relatou momentos de desespero que vivenciou ao lado do ator. Nas redes sociais, Dado negou as acusações e afirmou que foi convidado a acompanhá-la na viagem.

“Vamos colocar os fatos como eles realmente aconteceram. Ela disse que fugiu do Brasil por medo de mim. Não, isso não é verdade. Ela não fugiu. Inclusive, eu sabia dessa viagem. Ela tinha me convidado para ir junto. Falou que seria para dar uma pausa, tentar respirar, porque estava recebendo muitos ataques na internet. E ela não falou só para mim, falou isso também para outras pessoas”, afirmou.

Marcela afirmou na última semana que o namoro chegou ao limite. A influenciadora contou que a exposição do casal e as polêmicas que cercaram o relacionamento pesaram na decisão. Segundo ela, a situação afetou sua saúde emocional e chegou a comprometer seus planos profissionais.