
O influenciador digital e vencedor do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito denunciou nas redes sociais ataques racistas contra a irmã de 9 anos. Davi fez a afirmação no domingo (4), nas redes sociais.
Em uma publicação, Davi repudiou os comentários que fizeram contra a irmã dele, depois que ele postou uma foto com os familiares, nas redes sociais. O ex-BBB comentou que os internautas ultrapassaram todos limites.
“Desde que eu ganhei o BBB 2024, minha família passou a ser vigiada, julgada e atacada como se fôssemos obrigados a provar, todos os dias, que merecemos respeito. Como se a nossa cor nos colocasse em dívida com a sociedade. Vocês atacaram uma criança de 9 anos”, desabafou.
Davi Brito ainda comentou que não vai baixar a cabeça para comentários racistas nem aceitar que tentem diminuir a família. “E se vocês acham normal destilar ódio contra uma menina preta por causa de uma foto, o problema nunca esteve em nós”.
A assessoria de Davi Brito também emitiu uma nota de repúdio diante do ocorrido.
“O que vem sendo praticado ultrapassa qualquer limite de crítica e se configura como ataques preconceituosos, ofensivos e inaceitáveis, que ferem não apenas Davi e seus familiares, mas toda uma comunidade que luta diariamente por respeito, igualdade e dignidade”, afirma a nota.


