
A atriz Gaby Spanic, conhecida por interpretar às gêmeas Paola e Paulina na novela “A Usurpadora”, afirmou ter sofrido um prejuízo milionário após romper a parceria profissional com o empresário André Kostta. A declaração foi feita em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”.
Segundo a atriz, o prejuízo chega a cerca de R$ 5 milhões e foi o principal motivo para o fim da relação profissional. Gaby conta que trabalhou com o empresário por poucos meses, período em que ele a convenceu a apostar na carreira no Brasil.
“Ele me falou de A Fazenda, que eu faria novelas e outras coisas, porque conhecia meus desejos como atriz. Então eu dei a oportunidade. Assinamos um contrato. Eu acreditei nele e no seu profissionalismo”, relatou Gaby.
Ao deixar A Fazenda 17, ela disse ter sido surpreendida ao descobrir que os cachês do reality e de campanhas publicitárias teriam sido pagos diretamente ao empresário.
Procurado pelo programa, André Kostta afirmou que uma ex-assessora registrou um boletim de ocorrência contra Gabriela Spanic. De acordo com André, a ex-assessora aelga de ter sido agredida pela atriz em um hotel de São Paulo. O processo que envolve as acusações feitas por Gaby corre em segredo de Justiça.


