"Fé renovada"

Hungria se pronuncia pela primeira vez após intoxicação por metanol e alerta seguidores

Nas redes sociais, o cantor postou fotos acompanhando dos filhos e informou que está se recuperando da melhor forma possível

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O rapper Hungria se pronunciou pela primeira vez após intoxicação causada após consumir bebida adulterada com metanol. O cantor foi internado na última quinta-feira (3), no DF Star em Brasília. De acordo com o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (3) o artista não apresenta mais sintomas ativos.

Nas redes sociais, o cantor postou fotos acompanhando dos filhos e informou que está se recuperando da melhor forma possível. No relato, ele agradeceu aos seguidores e familiares por todo apoio e comentou sobre a importância que a fé teve durante o momento.

“Estou me recuperando da melhor maneira possível e logo, logo estarei de volta em casa, mais forte e com fé renovada. Obrigado por fazerem parte dessa caminhada comigo, cada gesto de vocês tem feito toda a diferença. Deus abençoe todos vocês”, disse o rapper.

Além disso, alertou seus seguidores sobre os perigos de adquirir bebidas em locais de procedência duvidosa. O Ministério da Saúde recomenda que o consumo de bebidas alcoólicas, principalmente destilados, seja evitado.

“Obs: a sexta feira tem uma energia diferente, caso sinta uma sede estranha, arrume um lugar seguro pra tomar uma”, finalizou Hungria.