
O cantor Igor Kannário foi atração do “Bololô” da Salvador FM, nesta terça-feira (9), em comemoração ao aniversário dos 5 anos da rádio. Em entrevista ao PS Notícias, o “príncipe do gueto” comentou sobre o novo momento da música baiana e a retomada do tradicional “pagodão baiano”.
“Isso só mostra o quanto nosso pagode, nossa música é rica. Quando a gente vê artistas se movimentando, produzindo, trazendo novidades e enriquecendo o som, seja qual for o gênero, a gente tem que olhar com maestria e dizer: essa é a nossa Bahia, essa é a nossa música”, afirmou o cantor.
Tradição na segunda-feira do Carnaval de Salvador, Igor Kannário marca o circuito Osmar, no Campo Grande, arrastando uma multidão. Conhecido por comandar a maior “pipoca” do mundo, o cantor reforça que o título é mérito do público, que “faz a festa acontecer”.
“Deus é o dono de tudo, e eu sou aquele cara ousado. Assim como existem outras pessoas ousadas para uma missão, um propósito. Mas isso é muito mais do povo. É muito mais de Deus para o povo do que para mim. Eu fico feliz de hoje a gente ter o nosso lugar”, ressaltou Kannário.
Recentemente, o artista lançou o projeto de verão “É Só Balanço”, com nove faixas inéditas. A proposta é retratar o “groove do gueto”, essência do seu trabalho. A música “É no Passinho” surge como a aposta do cantor para o Carnaval de 2026.


