O pastor mirim Miguel Oliveira, de 15 anos, ficou bastante conhecido nas redes sociais por suas pregações em igrejas de São Paulo, além da vida de luxo que vem tendo com supostos altos valores cobrados por cada culto.
O jovem, contudo, ficou proibido, por tempo indeterminado, de pregar em igrejas. O Conselho Tutelar afirmou que ele deverá ainda se afastas das redes sociais e retornar às aulas presenciais na escola, além de ter os eventos marcados cancelados.
Segundo informações do Portal Assembleianos de Valor, o órgão tomou a decisão após uma reunião com os pais do menino, Erica e o Pastor Marcinho Silva. As pregações do pastor mirim, inclusive, tem resultando em repercussões negativas.
Ao portal, os pais do menino declararam que Miguel não aceitou a decisão de cancelar as pregações. Além disso, disse que sempre cobrou que o filho voltasse às aulas presenciais.
Miguel foi bastante criticado nas redes sociais após a postagem de vídeos que mostram suas pregações. Em uma delas, inclusive, ele chega a rasgar supostos laudos médicos, afirmando ter curado uma mulher de um câncer. Nos comentários, o público reagiu: “Tão jovem e já aprendeu o caminho da enganação, brincando com a fé alheia”, disse um dos internautas.
>>> Siga o canal do PS Notícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.