A influenciadora Poliana Rocha gerou polêmica nas redes sociais após afirmar que Leonardo adotou um jovem baiano durante viagem para Ilhéus com intenção de fazer companhia ao seu filho Zé Felipe. Durante entrevista ao programa “Sensacional”, a influenciadora afirmou que o jovem chegou a morar durante um período com a família, mas voltou para casa após gerar “conflitos”.
No relato, Poliana afirma que encontrou o menino vendendo sandália na praia. No final da viagem, ela e Leonardo levaram o jovem para Goiânia sem avisar aos responsáveis. Durante estadia ela conta que cuidou da saúde e da “estética” do menino, e que mesmo assim ele e Zé Felipe não se entrosaram bem.
“No começo, ele até me chamava de mainha e parecia se enturmar com a família. Mas ele ficava no sofá o dia todo, sem brincar com o Zé Felipe. Não estava mais se envolvendo, e começou a causar tensão entre os meninos”, disse a influenciadora.
Após um período ela contou que decidiu “devolver” o jovem afirmando que Zé Felipe estava sentindo ciúmes e que seria a melhor forma de resolver a situação. O caso gerou polêmica nas redes sociais, seguidores comentaram a forma que Poliana retrata a situação como “problemática”.
“Comprei passagem, preparei roupas e providenciei o voo de volta. Ainda fiquei pagando pensão por um ano, mas não tive contato com a mãe dele”, finalizou Poliana.