
A ex-dançarina da Gang do Samba, Rosiane Pinheiro, compartilhou que enfrentou uma fase difícil devido a problemas hormonais. Em entrevista ao jornal Extra, a dançarina afirmou que precisou recorrer à reposição hormonal para melhorar a disposição, perder peso e aumentar a libido.
“Eu vivia cansada, sem ânimo pra nada, com a autoestima baixa, tudo me deixava nervosa, vivia com ódio de tudo e todos […] Minha libido era nenhuma. Não tinha mais vontade de nada, nenhum desejo ou prazer. Eu fiquei quase um ano sem sexo”, afirmou Rosiane.
A dançarina comentou também sobre seu breve romance com o ator Jonathan Azevedo. Os dois viajaram juntos em julho de 2024, e compartilharam momentos do romance nas redes sociais. Rosiane comentou que a dificuldade na conciliação das agendas influenciou no distanciamento do casal.
“A distância atrapalha um pouco, é. Ele está viajando, eu aqui em São Paulo. Enfim, mas somos amigos. Ele é um querido”, disse a dançarina.

Em uma nova fase, no Carnaval de 2026, Rosiane substituirá Luciana Gimenez e será madrinha de bateria da escola de samba Vai-Vai, em São Paulo.
“Preciso estar leve em frente à bateria. Este ano, quando desfilei como musa, um pouco mais pesada, senti muitas dores nos pés estando de salto. Ano que vem será diferente”, declarou.