As influenciadoras Karoline Lima e Tainá Militão chamaram a atenção dos internautas ao trocarem farpas na noite desta sexta-feira (29), através das redes sociais. A ex-mulher do jogador do Flamengo, Léo Pereira, o acusa de não pagar a pensão dos filhos.
Assim, Karoline, atual namorada de Pereira, expôs publicamente documentos financeiros para rebater as críticas da ex-companheira do atleta e revelou os valores da pensão paga por ele. No Instagram, a influenciadora mostrou comprovantes de pagamento no valor de R$ 85.900, depositados pelo jogador como pensão para os filhos com Tainá, Helena e Matteo. Karoline afirmou que Léo nunca deixou de pagar a pensão.
“E só para eu não passar de mentirosa, para finalizar esse assunto, tá aqui o comprovante da pensão das crianças, eu tive acesso e nunca foi atrasado, e nunca foi deixado de ser pago”
Depois da exposição, Tainá e Karoline voltaram a trocar farpas na web. Karoline disse que o processo judicial tratava de valores para a própria Tainá e não para as crianças.
“Como ela fez questão de postar aí o número do processo, quem quiser ter acesso para ver, vai ver que, sim, é um processo de alimentos, mas é um alimento para benefício dela, não das crianças, vai ver que é, sim, sobre a faculdade dela”, reforçou.
Tainá rebateu as acusações e afirmou que não iria discutir com quem “fala asneira”. Em seguida, ela mostrou registros de que o processo era sobre a pensão dos filhos e alfinetou Karoline:
“Aqui tá a prova que ele estava devendo, sim, a pensão alimentícia das crianças. Até porque, se ele não estivesse devendo, não teria porque ele ter pago hoje, né? Porque ele só tinha 72 horas para fazer o pagamento, senão ele seria preso”
Na sequência, Tainá apresentou prints da ação e negou que o dinheiro fosse destinado ao pagamento de uma faculdade de medicina. Ela ainda afirmou que Léo recebeu duas intimações, sendo uma delas referente à pensão dos filhos.