
Após o sucesso da novela “Vale Tudo”, a atriz Taís Araújo fez uma denúncia sobre o comportamento da autora Manuela Dias. As polêmicas começaram quando a personagem Raquel, interpretada por Taís, perdeu o protagonismo da trama e sofreu reviravoltas não condizentes com a versão original.
A atriz denunciou a autora baiana ao compliance da TV Globo, setor responsável por analisar condutas internas da emissora. Durante a novela, Taís deu uma entrevista relatando a frustação que estava sentindo durante as gravações da novela por conta da trajetória da personagem.
“Esse momento da Raquel voltar a vender sanduíche na praia, confesso que recebi com susto porque não era a trama original. Então, para mim, a Raquel ia em uma curva crescente”, abordou a atriz em conversa com a revista Quem.
Segundo o colunista Gabriel Vaquera, a denúncia foi registrada depois de uma discussão entre atriz e autora sobre o desenvolvimento de Raquel na história. De acordo com site, fontes próximas à produção relataram que Manuela Dias já havia tomado medidas consideradas radicais em relação à personagem de Taís, o que também teria causado desconforto entre outros membros do elenco.


