Veja o resumo da noticia
- Felca depôs contra Hytalo Santos e Euro

O Fórum Criminal de Bayeux, na Paraíba, sediou, nesta terça-feira (4), a primeira audiência de instrução envolvendo as denúncias contra os influenciadores Hytalo Santos e Israel Natã Vicente, o Euro. O youtuber Felca prestou o esclarecimentos sobre o caso.
Segundo informações do Portal Leo Dias, ele foi ouvido como uma das testemunhas de acusação, em uma sessão que durou cerca de cinco horas. Na ocasião, Felca detalhou o que sabia sobre como o grupo agia e impulsionou o debate sobre responsabilidade digital e ética na produção de conteúdo, reforçando a linha de acusação.
Já a defesa do casal, aproveitou a oportunidade para pedir a revogação da prisão preventiva, alegando que os dois sofrem com as condições do presídio. O juiz responsável pelo caso adiou a decisão e marcou uma nova audiência para o dia 12 de novembro. A previsão é de que Hytalo e Euro sejam ouvidos. Por enquanto, o processo segue sob sigilo parcial.
Prisão e acusações
Hytalo e Euro foram presos em agosto, após Felca publicar um vídeo denunciando que eles exploravam e sexualizavam crianças e adolescentes, através das redes sociais.


