Veja o resumo da noticia
- Gominho relembra saída da Salvador FM
- Na emissora, ele apresentou o programa Larica Pop, de 2021 a 2023
- Gominho deixou o trabalho para cuidar de Preta Gil
Melhor amigo de Preta Gil, Gominho relembrou a saída da rádio Salvador FM para cuidar da cantora, na época em que ela recebeu o diagnóstico de câncer, em 2023. Na emissora, ele apresentava o programa Larica Pop, que ia ao ar de segunda a sexta, das 19h às 20h.
“Pedi demissão lá da Salvador FM. Eu tinha um programa de rádio, o Larica Pop. Eu amo música, eu amo comunicação. Hoje em dia eu entendi que eu sou uma pessoa da comunicação. E rádio é uma delícia. E eles ainda me deixaram fazer de tocar o que eu quisesse. Então eu tocava Olodum, tocava Björk… Era uma loucura. Mas aí eu falei: ‘gente, eu preciso ir'”, lembrou, durante o programa Mais Você, da TV Globo, na manhã desta sexta-feira (25).
A participação de Gominho na atração global aconteceu no mesmo horário do velório de Preta Gil, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (25), no Rio de Janeiro. A ausência dele na cerimônia dividiu opiniões entre os internautas.
Luto e Despedida
Apesar de ter dedicado os dois últimos anos ao lado da amiga, a forma como ele tem lidado com o luto tem dado o que falar. No entanto, ele explicou a fase e refletiu sobre o último encontro com a cantora, nos Estados Unidos, quando entendeu que ela estava se despedindo.
“Quando ouvi a palavra ‘metástase no peritônio’ algo me bateu… Aí teve a operação enorme de 20 horas e, da operação pra cá, foi ficando muito difícil […] Foi muito doido porque quando voltei de Nova Iorque tinha entendido, porque ela pegou minha mão e não tinha mais olhar, não tinha mais vida, não tinha… não tinha ânimo e não tinha nada. Ali eu entendi…”, lembrou.
Assim, o comunicólogo negou os boatos sobre um possível desentendimento com a família Gil, com Carolina Dieckmmann e demais amigos.
“As pessoas começaram a cogitar um tanto de coisa chata, que eu tinha brigado com a família, que eu tinha brigado com Carol, não era isso. Eu estava vivendo com ela há três anos, precisava sair dali. Não me fazia bem”, finalizou.