Veja o resumo da noticia
- Alicia X acusou Lorena Maria de pedir injeção para parar de produzir leite
- Anteriormente, a influenciadora afirmou que MC Daniel não paga pensão
- Lorena e MC Daniel são pais de Rás

A separação de MC Daniel e Lorena Maria tem sido conturbada e, nesta terça-feira (27), ganhou mais uma polêmica. Isso porque Alicia X, a irmã do funkeiro, usou as redes sociais para expor a influenciadora, afirmando que ela não queria amamentar o filho, Rás.
“Quem ama o fruto não pede ainda na maternidade pra médica se tem alguma injeção pra dar nos seios pra tirar o leite, porque não quer amamentar seu bebê. Tomem cuidado em acreditar em tudo que sai na internet. Toda história tem dois lados, mas Deus é justo”, escreveu Alicia.
Após a declaração, Lorena reagiu, negando a fala e garantindo não saber sobre a existência de injeção para interromper a amamentação. Ela afirma que, de fato, não pôde amamentar, no entanto, não foi algo escolhido por ela.
“Que eu saiba, não existe injeção pra isso. Segundo, que a decisão sobre o corpo da mulher é dela! Terceiro, não pude amamentar porque o antidepressivo foi aumentado. Mas é óbvio que tem que defender, né?! Precisam dele”, rebateu Lorena.
Em seguida, a cantora voltou a tocar no assunto. Dessa vez, negando que precise do irmã financeiramente. Além disso, acusou Lorena Maria de ter relacionamentos com funqueiros para se manter na mídia.
“Me sustento desde 2019, antes do meu irmão fazer dinheiro com a música. Nunca precisei de um real dele pra nada. Aliás, não fui eu que pulei de funkeiro em funkeiro para estar na mídia”, disparou Alicia.
Separação conturbada
Os famosos se separaram no mês de julho e, de lá para cá, tem se envolvido rumores de reconciliação e diversas polêmicas. Entre elas, Lorena expôs que arca com a maior parte das despesas do filho sozinha e que o cantor teria negado a arcar com segurança e motorista para o pequeno. Assim, ela ameaçou procurar a Justiça.
“Já que o outro quer tentar se provar de qualquer jeito, vou ser um pouco mais específica: desde o nascimento do Rás eu dou conta de tudo sozinha e puérpera […] Ele alugou essa casa para morarmos em família e ela tem um contrato. Se saio antes, é multa. A única coisa que pedi foi para ele COMEÇAR a pagar a babá, porque, mesmo eu puérpera e sem trabalhar, estava pagando babá, a funcionaria da casa — onde ele levava 500 pessoas —, compras, custos da casa, farmácias do Rás (fraldas, leite, etc.), vacina, pediatra, médico, etc”, detalhou.
MC Daniel chegou a reponder, garantindo que gasta cerca de R$ 38 mil mensais para custear as despesas de Rás.


