
Após ser desligada da RedeTV!, a apresentadora Luciana Gimenez usou as redes sociais para se manifestar sobre o fim de sua trajetória no comando do SuperPop, programa que apresentou por 25 anos. Em vídeos publicados nos stories do Instagram, ela apareceu emocionada e agradeceu o carinho recebido do público.
De férias em Nova York, Luciana iniciou a mensagem falando sobre as manifestações de apoio. “[Tô aqui] pra agradecer todas as mensagens de carinho, motivacional, de amor que me mandaram”, disse.
Na sequência, a apresentadora relembrou sua relação com o programa de entrevistas. “Quero dizer que o SuperPop foi um marco na minha vida e eu fiz sempre com muito carinho, com muita dedicação, alegria e muita vontade”, afirmou.
Ela também destacou o propósito que tinha ao ir trabalhar na emissora. “Eu ia pra RedeTV! com meu coração cheio de vontade de fazer a diferença, de conhecer pessoas. E uma coisa que eu sempre me propus a fazer é mostrar a realidade de forma leve, despretensiosa, clara, humilde”, completou.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, apesar de ser um dos principais rostos da emissora, Luciana teria passado por situações consideradas humilhantes por pessoas próximas.
Durante muitos anos, a apresentadora contou com o apoio de Marcelo de Carvalho, seu ex-marido e um dos donos da RedeTV!, que reconhecia sua força comercial.
Mesmo assim, fontes relataram ao portal Metrópoles que o salário de Luciana havia sido reduzido para cerca de R$ 200 mil, valor visto como baixo para os padrões da televisão aberta.


