Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) se preparam com grande expectativa para mais uma edição do Viva Dulce, evento que une música, gastronomia e solidariedade. Neste ano, com a missão de arrecadar recursos para a reestruturação do Serviço de Radioterapia da instituição.

Em sua sexta edição, o Viva Dulce acontecerá no dia 26 de novembro, às 20h, na Pupileira. Com shows de Saulo Fernandes e da Confraria da Música, os ingressos podem ser adquiridos na Loja Santa Dulce, no Bonfim.

Parceiro de longa data das Obras Sociais Irmã Dulce e grande admirador do Anjo Bom, Saulo abraça mais essa causa em prol da OSID trazendo para o Viva Dulce um show especial.

“Eu amo cantar para Dulcinha, é sempre um abraço para o meu coração. Estou muito agradecido. Vai ser lindo”, diz o cantor, que em 2019 recebeu o título de Embaixador de Irmã Dulce.  

Participar de um projeto para contribuir com as Obras Sociais Irmã Dulce também é motivo de alegria e realização para a Confraria da Música.

“É um prazer enorme fazer parte do Viva Dulce, uma iniciativa maravilhosa, com uma causa tão importante e representando a obra de ninguém menos que nossa Santa Dulce. Vai ser uma noite extremamente emocionante para nós da Confraria da Música”, declara Alex Góes, integrante da banda baiana, revelando que o repertório para o Viva Dulce será “o mais animado e diverso possível, porque isso é a Confraria da Música”.