Foto: PS Notícias
Foto: PS Notícias

A Casa de Vidro do Big Brother Brasil 2026 foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (9), em Salvador. Em entrevista ao PS Notícias, os participantes, apresentados ao público nesta tarde, comentaram as expectativas para o início do reality show.

Representando Salvador, Leandro Rocha, de 42 anos, produtor cultural e morador do bairro de Itapuã, afirmou que o desejo de entrar no programa surgiu como forma de impulsionar a carreira musical da filha, Lilica Rocha.

“Sou muito grato. Sou de Salvador, estou aqui porque me inscrevi no BBB para ajudar minha filha. Quero mudar de vida financeiramente para que ela possa ser uma artista de verdade. Para isso, preciso do dinheiro”, disse o produtor.

Natural do Rio Grande do Norte, o médico Marcelo Alves, de 31 anos, prometeu movimentar o jogo e destacou sua personalidade forte.

“Eu vou entregar tudo. Sou babado, confusão e gritaria. Sou o bafo do trovão do Rio Grande do Norte”, afirmou Marcelo.

Rafaella Jaqueira, de 29 anos, formada em Terapia Ocupacional e atuante com crianças autistas, disse que não pretende deixar a casa parada.

“Eu vou entregar tudo. Vou meter o dedo na cara, sou do povo, sou da galera. No Nordeste é assim. Vou botar pra torar”, declarou Rafaella.

A influenciadora digital Maxiane Rodrigues, de 32 anos, natural de Nazaré da Mata, em Pernambuco, contou que a principal motivação para entrar no reality é mudar a vida do filho.

“Sou mãe de um menino de 3 anos e estou aqui para mudar a minha vida”, disse a influenciadora.

Em cada Casa de Vidro, os telespectadores escolhem um homem e uma mulher entre os quatro integrantes. A votação já está disponível no Gshow.

Dessa forma, os dois mais votados garantem vaga na casa mais vigiada do Brasil e se juntam aos demais participantes dos grupos Camarote e Veteranos