
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o ex-participante Pedro por suspeita de importunação sexual no Big Brother Brasil 26. O caso ocorreu na noite do último domingo (18) e envolveu a participante Jordana.
Após o episódio, Pedro se tornou a primeira desistência da edição. Durante o programa ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt informou aos confinados que o participante seria expulso pela produção caso não desistisse da competição.
A investigação está sendo feita pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. De acordo com a Polícia Civil, as imagens exibidas pelo programa serão analisadas, e o suspeito deverá ser chamado para prestar depoimento.
Ao deixar o reality, Pedro relatou no confessionário sua versão sobre o ocorrido na despensa com Jordana.
“Eu tava faz dias já querendo me segurar, pra não ficar olhando os outros, cobiçando os outros. As meninas, a Jordana principalmente, porque ela é muito parecida com a minha esposa. E daí hoje eu acabei caindo nisso, olhei pra ela, cobicei ela, desejei ela. E achei que ela tinha dado moral também, tinha sido recíproco, mas pelo que eu vi era só coisa da minha cabeça. Que ela falou ‘vamos ali procurar um baby liss ‘(…). E daí a gente chegou na despensa e eu tentei beijar ela. Entendi errado, não era isso que ela queria”, afirmou Pedro.


