Veja o resumo da noticia

  • Abertura do Réveillon Praia do Forte 2026 com shows de Léo Santana, Menos É Mais e Wiu, atraindo grande público para a primeira noite.
  • Mistura de ritmos como pagodão, samba e trap no Castelo Garcia D’ávila, criando uma atmosfera única de celebração na Praia do Forte.
  • Wiu estreia no palco do evento com trap, Menos É Mais retorna com samba e pagode romântico, e Léo Santana encerra a noite com sucessos.
  • Ivete Sangalo curte a primeira noite de shows no camarote, prestigiando artistas como Scheila Carvalho e Duzão do Menos É Mais.
  • O Réveillon Praia do Forte continua com programações nos dias 29 e 31, com Ivete, Matuê, Jorge e Mateus, Dubdogz e Natanzinho.
Foto: Lucas Leawry e Matheus Andrade
Foto: Lucas Leawry e Matheus Andrade

O Réveillon Praia do Forte abriu as celebrações para a chegada de 2026, neste sábado (27). A primeira noite de festa recebeu uma multidão para curtir os shows de Léo Santana, Menos É Mais e Wiu.

Misturando Pagodão, samba e trap, o Castelo Garcia D’ávila foi o cenário de uma noite com mistura de ritmos e a vibe única da Praia.

Atrações da noite

Estreando no palco do evento, o trap de Wiu levou os amantes do gênero ao delírio ao som de alguns dos sucessos do artista, que não escondeu a alegria de estar na Bahia.

A segunda atração da noite foi o grupo Menos É Mais, que se apresentou pela segunda vez no Réveillon e embalou os corações apaixonados com hits que fazem parte do repertório.

Fechando a primeira noite, o cantor Léo Santana amanheceu o dia fazendo todo mundo dançar com canções como ‘Desliza’, ‘Dono da Porra Toda’, ‘Santinha’ e ‘Marquinha de Fitinha’, aposta do artista para o verão.

Quem curtiu de camarote os shows da primeira noite foi a cantora Ivete Sangalo, que será atração no dia 31. A artista aproveitou muito ao lado da dançarina Scheila Carvalho e do cantor Duzão, vocalista do Menos É Mais.

Próximos dias

O Réveillon Praia do Forte acontecerá ainda nos dias 29 e 31, recebendo nomes como Ivete Sangalo, Matuê, Jorge e Mateus, Dubdogz, bem como Natanzinho Lima, marcando a edição de 2025 como mais um ano de sucesso.