A modelo baiana Daiane Sodré, de 32 anos, foi uma das estreantes na cobiçada passarela do Victoria’s Secret Fashion Show. Natural de Baixa Grande, no centro-norte da Bahia, ela contou, em entrevista à revista Quem, que desfilar para a marca era um sonho que carregava desde o início da carreira, quando deixou a cidade natal para participar do seu primeiro casting em Salvador, em 2011.
No desfile, Daiane dividiu a passarela com nomes lendários da moda brasileira, como Adriana Lima, também baiana, e Alessandra Ambrósio. A modelo revelou que ficou nervosa nos bastidores do espetáculo, conhecido por unir sensualidade, luxo e visibilidade internacional.
“Claro que dá um frio na barriga, mas me preparei muito para que tudo corresse bem. Superou todas as minhas expectativas”, contou a modelo, que se define com orgulho como baixagrandense.
Para o grande dia, Daiane seguiu uma rotina intensa de preparação: treinos diários em duas sessões de musculação, massagens linfáticas, aulas de ioga e meditação.
“O dia do desfile foi bem cheio, fiquei totalmente centrada naquele momento, desconectada do mundo. A gente ensaia, faz a prova dos looks e depois começa a preparação da beleza. É uma correria intensa, mas a gente se diverte também. No final é muito gratificante”, completou.
De origem simples, Daiane é a caçula de 13 irmãos. A família acompanhou o desfile reunida em Baixa Grande, celebrando a conquista. A modelo foi descoberta por Dílson Stein, o mesmo agente responsável por revelar Alessandra Ambrósio e Gisele Bündchen.