
A nova voz feminina da banda Calcinha preta já começou a dar sinais de que sua chegada ao grupo é questão de tempo. Na última quarta-feira (19), Mika Rodrigues, vocalista da banda Noda de Caju, foi vista assistindo ao show da Calcinha Preta em um camarote reservado.
A imagem reforça o que o PS Notícias antecipou: ela deve ser anunciada como a substituta de Silvânia Aquino nos próximos dias. A foto, publicada por uma página no Instagram, mostra Mika ao lado de Felipe Marques, um dos empresários da banda.
A estreia de Mika será no dia 29 de novembro, durante o projeto Atemporal, realizado na cidade de Campina Grande, na Paraíba. No dia 6 de dezembro, o grupo sergipano grava um DVD especial de 30 anos de história em Belém do Pará.

A cantora irá se juntar aos atuais vocalistas Bell Oliver, Daniel Diau e Ohara Havick. Além disso, cresce nos bastidores a expectativa de que a banda também confirme o retorno do ex-vocalista Marlus Viana, que aparece entre os nomes especulados para reforçar a nova formação.
Antes da consolidação do nome de Mika, outra artista também movimentou os bastidores: Fernanda Araújo, cantora que viralizou ao interpretar “Hoje à Noite” em um bar no início do ano.
A especulação aumentou quando Felipe Marques, empresário da Calcinha Preta, repostou uma notícia mencionando a possibilidade de ela assumir a vaga deixada por Silvânia. Atualmente, Fernanda forma dupla com o marido, o cantor Erisson, na Paraíba.


