Veja o resumo da noticia
- Adriane Galisteu fala sobre sentimento do marido em relação a Ayrton Senna
- Segundo ela, Alexandre Iódice lida bem com a situação
- Assunto está sendo muito comentado nas últimas semanas, devido ao lançamento do documentário "Meu Ayrton"

A série documental “Meu Ayrton“, do HBO Max, tem dado o que falar desde o seu lançamento, no dia 6 de novembro. A produção conta, com um olhar íntimo e inédito, o relacionamento de Adriane Galisteu com o piloto Ayrton Senna durante os anos 1990.
Devido às homenagens, não só no documentário, mas também ao longo dos anos através de entrevistas e redes sociais, internautas constantemente questionam sobre o sentimento do marido da apresentadora, Alexandre Iódice. Os dois são casados desde 2010, mas se conheceram antes mesmo do relacionamento dela com o piloto.
Relacionamento de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice
Desta forma, Galisteu afirma que o companheiro não sente ciúmes e lida bem com a situação.
“O Alê já era meu amigo antes. A gente se conhece há bastante tempo. Ele sempre acompanhou a minha vida, assim como eu acompanhei a dele […] Acho que, para um relacionamento funcionar, precisa de confiança e admiração. Quando você conhece alguém, tem que comprar o pacote todo, do passado e de quem a pessoa é hoje. É fundamental não rasgar a foto para poder se relacionar”, explicou em entrevista à revista Quem.
Assim, a apresentadora exaltou o relacionamento com o empresário e pontuou a parceria entre eles.
“O Alê, mais do que meu marido, é meu parceiro. Está ao meu lado, não atrás nem na frente. A gente acorda junto, trabalha junto, tem uma história maravilhosa e um filho lindo. Ele me ama com defeitos, qualidades e passado. A mesma coisa sinto em relação a ele”, declarou.


