Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A TV Bahia se manifestou sobre a demissão da jornalista Adriana Oliveira, que deixou a emissora nesta sexta-feira (7) após 25 anos de atuação. Em comunicado assinado pela diretora de jornalismo, Ana Raquel Copetti, a emissora destacou a trajetória da repórter e agradeceu pela contribuição ao jornalismo baiano.

Após 25 anos de dedicação, profissionalismo e contribuição para a construção do jornalismo da Rede Bahia, informamos que a repórter Adriana Oliveira deixa hoje de fazer parte da nossa equipe”, diz um trecho da nota

O texto enaltece o papel da jornalista nas principais coberturas da casa e o impacto da sua atuação ao longo dos anos. “Ao longo destas duas décadas e meia, Adriana relatou fatos históricos e participou de coberturas especiais em todos os telejornais do grupo. Sua atuação sempre foi marcada pela apuração rigorosa, sensibilidade editorial e compromisso com as informações de qualidade, deixando um legado que continuará inspirando nosso time. A Rede Bahia agradece imensamente essa trajetória em conjunto e deseja o melhor à Adriana”, diz a nota.

O desligamento ocorreu pouco tempo após o retorno de Adriana de um afastamento médico para tratamento de uma suspeita de síndrome de burnout.