Foto: Reprodução/Record
Foto: Reprodução/Record

Rayane Figliuzzi e Tamires Assis protagonizaram um barraco em “A Fazenda 17” nesta quarta-feira (19). A confusão começou na cozinha da sede, quando a cunhã-poranga atacou a influenciadora digital, chamou-a de “vadia” e ainda fez acusações envolvendo tráfico de drogas.

“Rodada de traficante! Sua escrota, cadê o Will [Guimarães]? O Belo morre de amores pela ex [Gracyanne Barbosa]. Você maltratou o animal [Bufalo]”, gritou a amazonense durante o embate.

Rayane respondeu imediatamente e aumentou o clima de tensão no reality. “Vadia é você! Meu namorado não me abandonou no aeroporto. Eu entendo o Davi. Você é insuportável. Isabelle é muito melhor e superior que você”, disparou Figliuzzi. Em outro momento, ela afirmou que a cunhã jamais alcançará a relevância da ex-BBB Isabelle Nogueira.

Minutos depois, Rayane deixou o ambiente e desabafou sozinha na despensa. Irritada com toda a situação, ela também revelou que pretende acionar a justiça quando deixar o programa. “Que vergonha desse povo, meu Deus. Que vergonha”, declarou a peoa.