
O ator Silvero Pereira postou um relato nas redes sociais sobre mais uma experiência no Carnaval de Salvador. Em vídeo publicado no Instagram, o artista comentou sobre as diferentes experiências durante a festa.
Emocionado, o ator comentou sobre o “lado B” da folia, feita por pessoas que trabalham durante o Carnaval. No relato, Silvero comentou que presenciou uma cena em que um catador de latinha levava o filho nas costas.
“Tinha um pai no meio do folião, só ele e o filho, e eu observei de longe esse pai, ele catador de latinha, carregando o filho, o filho no meio da multidão, no meio da pipoca e esse pai fazendo com que esse filho vivesse essa experiência enquanto ele trabalha, enquanto ele faz seu trabalho de sobrevivência, que é catar latinha”, disse o ator.
No vídeo, o ator traz referência ao filme “A Vida é Bela”, onde no enredo o pai mostra a capacidade de encontrar beleza e esperança mesmo em momentos difíceis. Assim, trazendo visões diferentes sobre a mesma experiência.
Ao finalizar o desabafo, o ator comentou sobre a movimentação econômica gerada pela festa, principalmente na quantidade de empregos diretos e indiretos.
“Isso me emociona de novo, porque esse país realmente é um país de sobrevivência e, ao mesmo tempo, de irreverência, de folia, de alegria e da capacidade que a gente tem de amar, de ser afetuoso e promover ao outro um lugar de sonho, um lugar de alegria”, finalizou Silvero.


