
O cantor e compositor Dan Vasco, vocalista da banda Filhos de Jorge, usou as redes sociais para rebater ataques homofóbicos após ser pedido em casamento pelo namorado, Marcos Vinícius, durante um show do grupo. O artista decidiu se pronunciar depois que comentários ofensivos começaram a circular nas redes.
O pedido aconteceu em um intervalo combinado do ensaio de verão “Som de Jorge”. Integrantes da banda ajudaram Marcos a subir ao palco com as alianças. Ele se ajoelhou, fez o pedido e emocionou o público.
Dan destacou que não perdeu tempo lendo mensagens de ódio. “Eu estava vivão e vivendo. Não tive (nem fiz questão de ter) tempo para ler comentários frustrados, carregados de preconceito, desrespeito, e criminosos. Esse lugar aqui é onde eu reúno pessoas que acreditam no meu trabalho e me admiram do jeitinho que eu sou”, escreveu.
Na sequência, o cantor afirmou que pode acionar a Justiça contra os autores dos ataques. “Fica a dica: Se você não tem amor em sua vida, não tente se esbarrar na minha. Aqui, enquanto eu estiver vivo, não haverá espaço para o ódio”, completou.


