
Ele ataca novamente. Conhecido por ser um grande personagem do futebol brasileiro, Deyverson causou mais uma polêmica na vitória do Fortaleza diante do Bahia por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, na noite desta quinta-feira (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Deyverson fez o terceiro gol do Fortaleza na partida. Na comemoração, o atacante do Leão do Pici mergulhou no gramado para imitar um peixe e provocar o Bahia. Vale destacar que os torcedores do Vitória chamam provocativamente os rivais de “sardinha”, em alusão ao tipo de peixe de pequeno porte.
A comemoração gerou revolta dos tricolores presentes na Fonte Nova. Além disso, o jogador Ademir foi tirar satisfação com Deyverson e houve um princípio de confusão.
Ao final da partida, Deyverson explicou a comemoração, falou que passou do limite e pediu desculpas ao torcedores do Bahia.
“A comemoração, talvez alguns torcedores podem ter ficado chateados, no momento ali foi uma falta de respeito, é que na euforia a gente acaba extrapolando um pouquinho. Fazer um gol tão importante, no momento que a gente vem vivendo, que não merecemos viver esse momento, a gente acaba passando do limite. Mas eu quero também me desculpar com alguns torcedores do Bahia que ficaram chateados ali com a comemoração, foi mais euforia mesmo. Espero que não fiquem chateados comigo”, disse Deyverson.


