2 meses sem marcar

Artilheiro do Vitória, Renato Kayzer vive maior jejum com a camisa rubro-negra

Torcida do Vitória espera quebra de jejum justamente no Ba-Vi

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Apesar de ser o artilheiro do Vitória no Brasileirão, com sete gols marcados, Renato Kayzer vive o maior jejum com a camisa 79 do Rubro-Negro. O centroavante não balança as redes há dois meses.

O último gol de Kayzer no empate por 2 a 2 contra o Juventude, no Barradão, no dia 16 de agosto, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o atacante marcou os dois gols do Vitória. Contudo, de lá para cá, ele busca reencontrar o caminho das redes.

Além disso, o jogador já afirmou que se sente bem ao jogar no Barradão, ao lado da torcida rubro-negra, e os números comprovam isso. Dos sete gols marcados com a camisa do Vitória, seis foram no Estádio Manoel Barradas.

Assim, o clássico Ba-Vi no Barradão é a esperança para Renato Kayzer fazer as pazes com os gols, quebrar o jejum incômodo e voltar a balançar as redes. Nesta quinta-feira (16), a partir das 21h30, o Vitória recebe o Bahia pela 28ª rodada da Série A.

Na tabela, o Leão da Barra ocupa a 17ª colocação, com 25 pontos, e busca uma campanha de recuperação para deixar a zona de rebaixamento. Já o Tricolor está em 6º, com 43.