
A taróloga Aline Fernandes fez previsões para o futebol em 2026. Em entrevista ao programa Ligação Direta, da Salvador FM, a especialista em tarot analisou o futuro do Esporte Clube Bahia, do Esporte Clube Vitória e da Seleção Brasileira, que disputará a Copa do Mundo no próximo ano.
De acordo com Aline, apesar das expectativas iniciais, os clubes baianos devem enfrentar dificuldades em momentos decisivos da temporada.
Previsão para Bahia e Vitória
Ao comentar os clubes baianos, Aline avaliou que a temporada tende a ser de desempenho abaixo das expectativas. Segundo ela, apesar de o Bahia iniciar o ano competitivo, o time não deve sustentar o rendimento em momentos decisivos. A taróloga também apontou um cenário ainda mais difícil para o Vitória.
“O Bahia chega competindo bem, vai criar aquela expectativa toda, mas eu não vejo ele levantando a taça. Nem o Vitória. O Vitória está bem pior do que o Bahia. Não vejo título. Ele até cresce um pouco, dá aquela ‘vai’, mas não vai. No final, não desenvolve […] Em pontuação, o Bahia ainda vai estar um pouco mais à frente do que o Vitória, de novo.”
Seleção Brasileira
Na sequência, Aline Fernandes citou a frustração de torcedores ao falar sobre a Seleção Brasileira. De acordo com a taróloga, a seleção pode até avançar em fases importantes da Copa do Mundo, mas não deve conquistar o tão sonhado Hexa.
“Ele chega até um pouco longe, sim. Oitavas de final, quartas. Ele chega até um pouquinho longe, tem até uma chance, mas, no final, ele vai se perder.”


