Retornos

Camutanga comemora retorno ao Vitória e Dudu busca recomeço

Durante a reapresentação, o diretor de futebol do Vitória, Gustavo Vieira, destacou a importância dos retornos dos dois atleas ao Leão

TV Vitória
TV Vitória

A diretoria do Vitória antecipou o retorno do zagueiro Camutanga, que estava emprestado ao Remo, e do volante Dudu, que defendia a Ponte Preta. Os dois atletas foram apresentados na Toca do Leão, na tarde desta sexta-feira (29).

Durante a reapresentação, o diretor de futebol do Vitória, Gustavo Vieira, destacou a importância dos retornos:

“Estamos com um aumento no departamento médico e isso coincide com o fechamento da janela. Tivemos a sorte de contar com dois atletas de qualidade emprestados e, por acordos anteriores, conseguimos viabilizar os retornos. Dou as boas-vindas a Camutanga e a Dudu”, afirmou.

Camutanga comemora volta ao Vitória

Aos 31 anos, o zagueiro Camutanga já está regularizado e pode atuar neste domingo (31), contra o Atlético-MG.

“Estou muito feliz com o retorno ao Vitória. Eu saí, mas ainda tinha contrato com o clube. É uma instituição que me ajudou muito, dei resultados dentro de campo e, por isso, estou de volta. Quero reconquistar vitórias e encaro esse momento como um recomeço e mais uma oportunidade na minha carreira. Quando cheguei, o clube estava em reconstrução. Agora, é a minha segunda Série A e espero ajudar a equipe a permanecer na primeira divisão”, disse o defensor.

O jogador também comentou sobre a passagem pelo Remo: “Eu sabia que havia jogadores à minha frente. O Remo me abriu as portas, eu precisava jogar e tudo foi conversado entre os clubes.”

Dudu busca recomeço no Barradão

Já Dudu, de 26 anos, retorna após atraso de salários na Ponte Preta. O volante disputou 23 partidas na Série C, marcou dois gols e se destacou pela intensidade, mas também acumulou dez cartões amarelos e três expulsões.

O jogador revelou estar em processo de fortalecimento mental. “Sou um Dudu concentrado, que está buscando ajuda por fora. Vim para jogar e ajudar o Vitória. Estou muito preparado. Tenho personalidade e reconheço que essa é a oportunidade da minha vida. Os torcedores conhecem meu estilo de jogo. Volto forte e pronto. Minha mãe sempre me disse: ninguém explica o plano de Deus”, declarou.