
O meia Cauly se despediu oficialmente do Esporte Clube Bahia nesta segunda-feira (16) e teve a ida confirmada para o São Paulo Futebol Clube. Aos 30 anos, o jogador chega ao time paulista por empréstimo, com vínculo até o fim de 2026.
A saída foi anunciada pelo próprio atleta em publicação nas redes sociais, na qual definiu o momento como marcante em sua trajetória.
“Hoje é um dia especial em todos os sentidos. Há três anos chegava ao meu país natal para jogar profissionalmente pela primeira vez. E graças ao @ecbahia , que me abriu as portas e confiou que essa parceria poderia dar muito certo. E deu.”, escreveu Cauly.
Na mensagem, o meia fez um balanço da passagem pelo Tricolor baiano. Ele citou a transformação vivida pelo clube no período, desde a briga contra o rebaixamento até a vaga na Libertadores, e agradeceu aos profissionais e torcedores.
“Obviamente não podia deixar de agradecer à Nação Tricolor, que me abraçou desde o primeiro momento. Vocês foram fundamentais em todos os passos, sempre. Encaro agora um novo desafio, mas deixo aqui todo meu carinho e grandes memórias. Obrigado, Bahia.”, completou.


