
O mercado da bola trouxe mais uma reviravolta envolvendo as negociações com o atacante Erick. Desta vez, o Vitória coçou o bolso e aumentou a proposta para R$ 7 milhões pela compra do jogador que pertence ao São Paulo.
Aos 28 anos, Erick estava no Vitória por empréstimo desde março de 2025 até dezembro. Assim, para temporada de 2026, o atacante é tratado como prioridade na manutenção do elenco e encaminhava para uma renovação contratual com o Rubro-Negro, contudo o Coritiba entrou na disputa.
O Coxa chegou a agradar o São Paulo com uma proposta de compra definitiva no valor de R$ 5,5 milhões. Isso porque o clube paulista busca vender Erick antes que ele assine um pré-contrato com outro time e saia de graça. No entanto, o Leão da Barra passou na frente novamente com a elevação da oferta e encaminhou a compra do jogador.
Erick está na lista dos seis jogadores tratados como prioridades no elenco do Vitória para próxima temporada, assim como Baralhas, Lucas Halter, Tiago Couto, Ramon e Jamerson.


