Visita

Durante visita à Arena, Carlo Ancelloti recebe camisa do Bahia

O treinador italiano esteve em Salvador para observar alguns nomes da sua lista de pré-selecionados para os últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo

Rafael Rodrigues Ec Bahia
Rafael Rodrigues Ec Bahia

A tarde deste domingo (24) foi especial na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Diante da presença ilustre de Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, o Bahia derrotou o Santos por 2 a 0, pela 21ª rodada do Brasileirão, e manteve sua invencibilidade como mandante na competição.

Os gols tricolores foram marcados por Luciano Juba, ainda no primeiro tempo, e por Lucho Rodríguez, que fechou o placar na etapa final. O resultado garantiu ao Esquadrão de Aço a quarta colocação, com 36 pontos, além de uma sequência de nove jogos sem perder no campeonato. O Santos, por outro lado, segue em situação delicada, ocupando a 15ª posição, com 21 pontos.

Ancelotti na Fonte Nova e destaque para Jean Lucas

A partida também marcou a primeira visita de Ancelotti à Fonte Nova. O treinador italiano esteve em Salvador para observar alguns nomes da sua lista de pré-selecionados para os últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Entre eles, o meio-campista Jean Lucas, destaque do Bahia, que foi acompanhado de perto. Outro pré-convocado, o camisa 10 Neymar, ficou de fora, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Próximo Desafio: Copa do Brasil

Agora, o time comandado por Rogério Ceni vira a chave e volta as atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (28), às 19h30, novamente em Salvador, o Tricolor enfrenta o Fluminense, pela partida de ida das quartas de final.